Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Já não é novidade que a BioWare, algumas semanas atrás, lançou uma coleção chamada Mass Effect: Legendary Edition, trazendo uma versão remasterizada dos 3 jogos originais da franquia.

Apesar do jogo ter tido alguns erros infelizes, bem como falta de suporte para legendas oficiais, ele acabou se tornando campeão de vendas na Steam para PC e no meio físico da versão de PS4. Além disso, conseguiu atingir impressionantes 96% de aprovação da crítica.

Downlaod de Flight Simulator tem tamanho reduzido pela metade!

O mesmo acontecerá com Dragon Age?

Com isso, muito se perguntam se o mesmo poderia acontecer com Dragon Age. Segundo o diretor atual da séria, não no momento, mas que não descarta a ideia. Tudo isso deve-se ao fato de que a empresa está ocupada demais com o novo DA, o novo Mass Effect, o suporte de conteúdos e atualização ao Star Wars: The Old Republic e criando um novo MMORPG.

“Dragon Age era basicamente um dos meus videogames favoritos, mesmo antes de ser escalado”, diz Jay Wilson em entrevista a Screen Rant.

”Quando me juntei ao time em 2020, nós embarcamos na jornada para definir o próximo jogo da série, e no momento, este título é onde estamos centrados no momento.”

”A equipe de escritores e gerenciamento da BioWare é extraordinária, e você pôde ver isso com Mass Effect: Legendary Edition. Um esforço que tivemos para trazer de volta a série com capacidade atualizada. Estamos felizes com a recepção.”

Jay Wilson se juntou ao projeto em dezembro de 2020 após a saída de Mark Darrah.

Dragon Age é uma série de jogos de RPG eletrônico criada pelo estúdio BioWare e publicada pela Electronic Arts. Se passa em um universo de fantasia próprio e os jogos são situados principalmente na região do continente de Thedas.

O que você achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!