Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

…não da maneira que você pensa. Na semana passada, a principal notícia de Destiny 2 foi que “Transmog” e outras grandes mudanças devem chegar no Eververso. Portanto, novas mudanças devem ser feitas no game. Além disso, seria uma acrescentado uma linha de “Trials” que receberiam novas armaduras a cada ano, com Luke Smith dizendo “Ano 4, Ano 5, Ano 6, etc.” Por outro lado, o que muitos também descobriram é que Destiny 3 poderá ser lançado bem antes do que esperamos.

Veja também os melhores jogos gratuitos de FPS!

Isso ficou subtendido em duas partes diferentes de informações voltadas ao público, e não em fontes ou conhecimentos secretos. Esse seria o fato de que as tão esperadas “Pirâmides” estão finalmente batendo em nossa porta e, na vida real, a Bungie se separou da Activision.

Destiny 2
Quando será o lançamento de Destiny 3? – Foto: Reprodução/Forbes

É muito claro que a Bungie estava com a Activision apenas por um determinado tempo. Dessa forma, eles entregaram um jogo, depois duas expansões por dois anos e depois uma sequência.

Dado que a divisão ocorreu apenas no ano passado e não fazia parte do plano de longo prazo inicialmente, devemos acreditar que após o lançamento de Destiny 2, a Bungie já estava começando a trabalhar com a ideia de Destiny 3, que precisaria ser entregue três anos depois. Portanto, esse outono irá marcar três anos após as expansões de “Forsaken” e “Shadowkeep”.

Então, aqui está uma teoria do que pode ter acontecido: uma vez que a Bungie se separou da Activision e conseguiu traçar seu próprio caminho, eles decidiram abandonar essa ideia, permanecer no Destiny 2 a longo prazo até que eles pudessem fazer uma evolução “adequada” anos e anos depois, em vez de atingir essa marca arbitrária de três anos.

Destiny 3 já estava em desenvolvimento?

Tudo indica que sim. Dessa forma, se eles já estavam desenvolvendo Destiny 3 até certo ponto, então… O que fazer?

É por isso que muitos acreditam que estamos caminhando para uma expansão muito mais significativa do que se possa imaginar. A suposição “padrão”, mantendo as expectativas baixas, é que talvez tenhamos algo como “Shadowkeep” novamente. Dessa forma, desta vez é o “Dreadnaught” que está sendo surgindo de volta e redefinido. Entretanto, a maioria dos fãs não acreditam nessa suposição “padrão”.

Destiny 2
Quando será o lançamento de Destiny 3? – Foto: Reprodução/Forbes

As “pirâmides” estão aqui, e acreditamos plenamente que Destiny 3 foi “lançado” com a invasão da pirâmide e uma nova raça de inimigos, o que seria um ponto de partida bastante claro para uma sequência. Então, o que podemos concluir, é que pelo menos parte do que a Bungie estava trabalhando no Destiny 3, que havia sido mandado pela Activision, foi convertido na expansão que chegará neste outono. Portanto, é disso que surgiu toda essa conversa sobre Destiny estar em um lugar que nunca esteve antes.

A Bungie fez isso várias vezes antes, pegando o conteúdo originalmente desenvolvido por um motivo, cortando-o e transformando-se em DLCs ou expansões no futuro. Dessa forma, acredito que não estamos conseguindo quatro novos planetas e algo como “verdadeira sequela” desse tamanho neste outono. Acredito absolutamente que algumas partes do que foi planejado para Destiny 3 foram convertidas em uma expansão do tamanho de Forsaken com uma nova zona completa ou até duas. E sim, acredito que finalmente chegou a hora de introduzir uma nova raça inimiga finalmente na forma de “povo da pirâmide” ou “véu” ou o que você quiser chamá-lo. Outras coisas que tenho menos certeza são como possíveis novas subclasses, mas não descartaria isso.

E o “verdadeiro” Destiny 3?

Quanto a um “verdadeiro” Destiny 3, acredito que essa conversa do ano 4-6 indica que, se existir, não veremos isso até 2024-2025, se é que alguma vez. Portanto, não descarto que ele não seja mais lançado. Acredito que temos mais chances de ver Destiny diminuir completamente seus números e seguir o modelo de World of Warcraft por um futuro indefinido.

Estamos fora do plano decenal da Activision. A Bungie está traçando seu próprio caminho e eles querem que Destiny seja seu Call of Duty, seu Pokémon, seu Mario. Uma série que existe nos jogos em perpetuidade, mesmo que o estúdio se expanda para incluir mais IPs.

Portanto, o que quer que vejamos neste outono, tenho certeza de que grandes partes dele, se não a coisa toda, foram o que deveríamos ver em partes de Destiny 3. Mas a Bungie está se adaptando às mudanças de situação e isso pode acabar beneficiando a todos nós.

Fonte: Forbes

Gostou? O que você acha sobre a próxima expansão do Destiny 2? E quando você acredita que será lançado o Destiny 3? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar na imagem azul que está abaixo!