Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

À venda por U$ 1799 (cerca de R$ 5700), a Dell lançou o Canvas, sua própria versão do Surface Studio. A comparação é válida principalmente por que o foco do Dell Canvas são profissionais que trabalham no ramo das artes digitais, como desenhistas, diagramadores, designers, etc.

Nós já havíamos falado dele por aqui. Ele foi anunciado durante a CES 2017, ocasião em que ganhou alguns prêmios, mas começou a ser vendido tem apenas alguns dias.

O Dell Canvas seria sua área de trabalho inteligente horizontal com recursos de toque, totem e caneta; um 2-em-1 de 13 polegadas; tudo-em-1 XPS e Precision; monitor Dell UltraSharp 32 Ultra HD 8K; a estação de trabalho mais poderosa da Dell pronta para a RV, e um 2-em-1 para a experiência definitiva sem fios.

Ele faz parte de uma nova categoria de área de trabalho inteligente que expande a produtividade criativa para desenvolvedores de conteúdo e designers; a área de trabalho inteligente de 27 polegadas QHD com Corning® Gorilla® Glass pode ser usada inclinada ou deitada numa mesa, para que você possa criar, comunicar e expressar suas ideias tão naturalmente quanto faz com caneta e papel. Potencializando virtualmente qualquer dispositivo Windows 10, Dell Canvas também se conecta perfeitamente com soluções de software de parceiros como Adobe, Autodesk, AVID, Dassault Systems, SolidWorks e Microsoft para liberar o gênio criativo em todos nós.

Ele conta múltiplas formas de uso, como podemos ver na imagem acima. A caneta e um tipo de Surface Dial também estão presentes, então, é claro que neste PC o Windows Ink é um dos principais atores do elenco.

Por dentro há muitas possibilidades de configurações, desde processadores da Intel até muita RAM e ROM. Clique aqui e veja mais detalhes sobre a máquina.