Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

A CD Prejekt RED compartilhou que não está discutindo com a Microsoft a chance de excluir Cyberpunk 2077 da loja digital da empresa.

Alexa ganha suporte aos podcasts do Spotify em 11 países

Ou seja, depois de a Sony ter escolhido excluir a controversa publicação da sua loja virtual, apareceram questões se o mesmo iria ocorrer na Xbox. No entanto, a CD Projekt RED afirma que não.

“De momento, não estamos a discutir tais coisas com a Microsoft,” afirmou Adam Kicinski, presidente e CEO da CD Projekt RED, à Reuters.

Além disso, depois de 7 anos de espera, durante os quais foi promovido quase que de forma exclusiva no modelo de computador, Cyberpunk 2077 chegou às lojas em 10 de dezembro e praticamente sem dados sobre o seu estado em hardware de 2013. No entanto, os players nunca aguardavam achar um game cheio de erros e complicações.

Por fim, como notado pelo Digital Foundry, há muitas coisas para solucionar e o ponto de partida para a CD Projekt RED é solucionar os erros e evitar que o game “congele”.

O que você achou de Cyberpunk 2077 permanecer na Xbox Store? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar no botão “Canal do Telegram” no topo direito da página.