Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

‘The Witcher: Blood Origin’ nos traz uma prequela sobre a série de sucesso da Netflix que deve explicar algumas das partes mais complicadas da série. Na 1ª temporada de ‘The Witcher’, o público teve uma jornada em várias linhas do tempo, onde pode não ter ficado claro o que estava acontecendo logo no início. No entanto, sabíamos mais do que esperar da série liderada por Henry Cavill na 2ª temporada. E que jornada esperava Geralt ( Cavill ), Ciri ( Freya Allen ) e Yennifer ( Anya Chalotra ).

Veja também tudo o que sabemos sobre a série ‘The Witcher: Blood Origin’!

Com a nova série prequela ‘Blood Origin’, aparentemente estamos começando a ver a origem dos monólitos. Assim, essa é uma parte importante da história de Ciri, que se torna mais importante na 2ª temporada. O criador de ‘The Witcher: Blood Origin’, Declan de Barra, está se preparando para a estreia em 25 de dezembro, 2022, e ao fazê-lo participou do evento TUDUM que a plataforma de streaming fez recentemente. Lá, aprendemos mais sobre o elenco, incluindo que Minnie Driver estava se juntando à série. Além disso, tivemos alguns novos olhares sobre a história da prequela liderada por Michelle Yeoh.

Em entrevista maior à Netflix sobre a série, de Barra falou sobre os monólitos e sua importância na série. Na 2ª temporada de ‘The Witcher’, pudemos ver o poder de Ciri e sua capacidade de destruí-los com seu grito, e assim saber mais sobre como eles foram criados e sua conexão com ‘The Witcher’  através de algo como ‘The Witcher: Blood Origin’ é exatamente o que torna a série prequela tão emocionante.

“Aqui aprendemos a origem dos monólitos”, disse de Barra. “Quem primeiro fez esses monólitos? Por quê? E então nós meio que entendemos como eles se tornaram tão importantes no mundo de ‘The Witcher’ mais tarde e o poder que foi concedido a eles e como isso aconteceu. O que há de errado neste mundo.”

Criador de 'The Witcher: Blood Origin' discute sua principal conexão com a série principal! - Foto: CO MAS
Criador de ‘The Witcher: Blood Origin’ discute sua principal conexão com a série principal! – Foto: CO MAS

A série chega em dezembro

As prequelas são únicas no sentido de que podem fornecer ao público uma visão de algo que já conhecemos, mas geralmente destacam uma parte específica da história desse mundo ou um personagem específico. Pense em algo como ‘Star Wars: Andor’. Sabemos o que acontece, mas ainda é informativo para quem era esse personagem e, portanto, algo como ‘The Witcher: Blood Origin’ é divertido porque informa não apenas a série da Netflix, mas também os jogos e o mundo existente de ‘The Witcher’ que estão por aí.

‘The Witcher: Blood Origin’ chega à Netflix em 25 de dezembro e, embora aprender sobre os monólitos seja bom para aqueles que amam a série da Netflix, também estou aqui para tudo e qualquer coisa que Yeoh escolher fazer.

Criador de ‘The Witcher: Blood Origin’ discute sua principal conexão com a série principal!

Gostou? O que achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!