Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Como mostramos nesta postagem aqui, a Microsoft tem vários outros programas insider além do Windows Insider, em que é possível experimentar algumas novidades de seus produtos e serviços antes delas serem liberadas para todos, e no caso do Office não poderia ser diferente.

Hoje, que  está no programa do Office Insider pode experimentar as seguintes novidades que foram liberadas para os participantes do programa:

Exibir e restaurar alterações em arquivos compartilhados (No Word, no Excel e no PowerPoint)

Exiba rapidamente quem fez alterações em seus documentos compartilhados, pastas de trabalho e apresentações, e restaure facilmente as versões anteriores.

Selecionar e manipular objetos com facilidade (No Excel)

Você pode usar a caneta do Surface ao redimensionar, girar e mover alças em objetos, bem como o botão da caneta para a seleção de Laço de tinta sem acessar a faixa de opções.

Legendas ocultas e várias faixas de áudio (No PowerPoint)

Agora, se o slide tiver um vídeo com legendas ocultas ou várias faixas de áudio, você poderá reproduzi-las na sua apresentação de slides.

Novas transformações de dados e melhorias de conectividade (No Excel) 

Agora há suporte para o Tipo de Dados de Porcentagem e houve melhoria na combinação binária e nas experiências de criação de função

Acessibilidade integrada (No Visio)

Suporte aprimorado para o uso do teclado, do Narrador e de outras tecnologias adaptativas para trabalhar com formas, editar com outras pessoas e muito mais.

Visualizador do Visio para iPad e iPhone (No Visio)

Você pode exibir diagramas do Visio no iPad e no iPhone com alta fidelidade em praticamente qualquer lugar. Baixe o aplicativo aqui.

Além das novidades, todos os aplicativos da suíte ganharam correções e melhorias. Para saber mais sobre quais foram essas melhorias, clique aqui.

Da mesma forma como acontece em outros programa Insider (Beta se preferir), tais novidades chegarão para os usuários padrão do Office 365 e Office 2016 em breve.

Fonte: Suporte Office