Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

A Netflix revelou seu presente de Natal no início deste ano na forma de ‘The Witcher: Blood Origin’  durante seu evento anual Tudum. A série levará os fãs de volta 1200 anos antes da época de Geralt de Rivia ( Henry Cavill ), sua filha adotiva Ciri ( Freya Allan ) e a poderosa feiticeira Yennefer ( Anya Chalotra ).  Em uma nova entrevista à Netflix, o co-criador Declan de Barra revelou que a série ‘The Witcher: Blood Origin’ conta um “conto sobre os elfos quando estavam no auge, como todas as grandes sociedades antes de sua queda”. Ele divulga ainda que a duração da série limitada foi reduzida para 4 episódios, a partir dos 6 episódios originalmente anunciados por causa do “fluxo ideal da história”.

Veja também tudo o que sabemos sobre a série ‘The Witcher’!

‘Blood Origin’ também dá uma olhada no evento ‘Conjunction of the Spheres’ que fundiu os reinos dos elfos, monstros e humanos como um. O autor Andrzej Sapkowski não elaborou muito sobre o evento, em seus livros, que apresentou a oportunidade para Barra mapear a estrutura histórica e social do mundo élfico enquanto trabalhava como escritor na 2ª temporada da série ‘The Witcher’.

Falando em reduzir a contagem de episódios, ele explicou ainda que nunca quis que houvesse um momento na série “onde estamos apenas enrolando o público para ter um episódio. Sempre tinha que parecer lógico e correto do ponto de vista natural da narrativa.” Ele enfatizou ainda que a série ‘Blood Origin’ tinha a vantagem de “não ser um programa de rede”, estar em uma plataforma de streaming significava que “não há regras definidas para tempos ou contagem de episódios”. 

Assim, na sala de edição, a estrutura de quatro episódios é “o que aconteceu organicamente, moldando-se em quatro episódios de todas as filmagens que filmamos. Fluxo de história ideal.” Adicionando: “Eu queria que fosse um soco na cara para que você não pudesse tirar os olhos dele”. Ele também revelou que fazer a série limitada parecia um “filme de duas partes”. Parece que estamos olhando para um enredo muito nítido com alguns personagens fantásticos no centro da próxima série.

Co-criador de ‘The Witcher: Blood Origin’ explica a decisão de reduzir o número de episódios! – Foto: CO MAS

A série chega no fim do ano

‘Blood Origin’ segue um grupo de azarões improváveis: uma guerreira élfica espiritual e feroz Scian ( Michelle Yeoh ), uma musicista itinerante Éile ( Sophia Brown ) e um vingativo Fjall ( Laurence O’Fuarain ) cuja jornada desvendará a verdade do primeiro protótipo de Bruxo, a sociedade élfica e o evento de mudança do continente.

Por fim, ‘The Witcher: Blood Origin’ estreia na Netflix neste Natal. Enquanto isso, dê uma olhada no teaser abaixo:

Co-criador de ‘The Witcher: Blood Origin’ explica a decisão de reduzir o número de episódios!

Gostou? O que achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!