Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

A Sledgehammer Games está trabalhando duro no aguardado ‘Call of Duty: Vanguard’, que chegará no próximo mês, mas os fãs já estão se perguntando onde a série irá em seguida (2022). Assim, o “insider” da indústria, Tom Henderson, responsável pela série de vazamentos relacionados ao ‘Battlefield 2042’ e o último título de ‘Call of Duty’, realtou em sua conta oficial no Twitter que a próxima entrada está voltando para ‘Modern Warfare’.

Veja também: Trailer de teaser de ‘Call of Duty: Vanguard’ mostra as muitas faces da guerra

O projeto teria o nome de ‘Codinome Project Cortez’, seria a sequência de ‘Call of Duty: Modern Warfare’ de 2019 e estaria sendo desenvolvido pela Infinity Ward. O Videogame Chronicles, um veículo conhecido por relatar notícias como ‘Resident Evil 4 Remake’, também divulgou um artigo apoiando a afirmação de Henderson. Além disso, o jogo apareceu no vazamento da GeForce, que listava vários espaços reservados para o que a empresa chamou de “jogos plausíveis”.

De acordo com boatos, a sequência de ‘Modern Warfare’ irá caracterizar uma nova campanha estrelada por forças especiais dos EUA envolvidos em uma guerra secreta com cartéis de drogas colombianos. Além disso, o VGC observa que o codinome pode fazer referência ao filme de Harrison Ford, ‘Perigo Real e Imediato’ de 1994.

'Call of Duty' de 2022 será supostamente uma sequência de 'Modern Warfare'! - Foto: CO MAS
‘Call of Duty’ de 2022 será supostamente uma sequência de ‘Modern Warfare’! – Foto: CO MAS

Polêmicas e Call of Duty: Vanguard

Foi confirmado pela Activision no final de abril que todos os estúdios principais estão trabalhando na franquia ‘Call of Duty. A Sledgehammer Games recentemente se distanciou da editora depois de lançar um trailer do jogo no showcase da Gamescom Opening Night Live 2021. O logotipo da empresa foi visto por alguns repórteres com “olhos de águia”.

Recentemente, a Activision Blizzard se envolveu em polêmica depois que o Estado da Califórnia abriu um processo contra a empresa por supostamente esconder evidências de má conduta sexual e práticas discriminatórias contra minorias. Milhares de funcionários fizeram uma greve, fazendo uma lista de demandas para a editora seguir, e a empresa foi então processada por vários acionistas acusando-os de esconder a investigação do estado.

‘Call of Duty: Modern Warfare’ de 2019 estrelou uma equipe operacional do SAS liderada pelo homônimo Capitão John Price. A reinicialização da popular série foi um grande sucesso e recebeu aclamação da crítica por sua narrativa e multiplayer. ‘Call of Duty: Vanguard’ chegará em 4 de novembro para Xbox Series X | S, PS4, PS5 e PC. Por fim, vale lembrar que o jogo também apresenta o retorno do popular modo “Zombies”.

‘Call of Duty’ de 2022 será supostamente uma sequência de ‘Modern Warfare’!

Gostou? O que achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!