Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Hoje em dia quase todo mundo usa WhatsApp, certo? Então, você provavelmente não demorou para notar que a ferramenta apresentou alterações em certas funções. Agora, não dá mais para ver o “visto por último” e nem saber quando alguém está “online”. Até então, há especulações de que seja apenas um erro. Inclusive, o bug também ocorre no WhatsApp Web. No entanto, está claro que isso causou grande rebuliço na rede.

Hoje (19), o aplicativo se tornou um dos tópicos com mais comentários no Twitter em poucas horas. O motivo disso é porque o WhatsApp apresentou as mudanças de forma repentina. O status “online” e “visto por último” não estão mais funcionando nem no Android e nem no iOS. O Facebook já está buscando uma solução para o bug.

Alguns usuários também falam a respeito de outras falhas, como as identificações “digitando” e “gravando áudio”. Além disso, quem tenta resolver tentando alterar as configurações, não consegue editar o próprio status. Como dito anteriormente, a falha se estende para o WhatsApp de navegador. Inclusive, tem muita gente com problemas para acessar a ferramenta.

Bug no WhatsApp faz com que as pessoas pensem em saúde mental

Essa falha do WhatsApp foi falar nos assuntos do momento no Twitter. Além disso, criou dois grupos na rede: os ansiosos por não conseguirem visualizar tais funções e aqueles que estão satisfeitos por momentos de privacidade.

Além disso, os que estão felizes pelas funções não estarem em uso, levantaram um tópico de discussão essencial: saúde mental e o fim da “era stalker”. Isso quer dizer que sem a função “online” e “visto por último”, os usuários perdem o domínio sobre as outras pessoas, abrindo espaço para coisas mais importantes.

Confira alguns dos comentários que rolaram na rede social:

Ainda não se sabe se foi apenas um bug ou alguma nova atualização do aplicativo. A atualização anterior disponibilizada pelo WhatsApp diz respeito ao novo recurso que diminui a probabilidade de divulgação de fake news no próprio aplicativo.

Ainda assim, fique atento para novas informações!

O que você achou do bug no WhatsApp? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar no ícone azul da rede social ao lado!