Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Após as suas críticas por falta de preocupação com sua narrativa no MCU, Benedict Cumberbatch, volta a reclamar, agora falando sobre como a Marvel não consegue criar uma cena emotiva o suficiente.

Na semana passada o ator de Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch, reclamou que nos filmes da Marvel, ele parece ser o único que estava preocupado com o desenvolvimento de seu personagem na trama do MCU.

O seu último filme foi muito criticado por seus fãs, por não ter uma trama girando em sua volta, por mais que o nome do filme permanecesse “Dr. Stranger”, a história girava mais em torno da Feiticeira Escarlate e sua incisiva busca por seus filhos.

“É tudo fumaça e espelhos! Não é algum tipo de academia de atuação onde você está tirando camadas de si mesmo para revelar uma camada de verdade o tempo todo. Você está trabalhando para fazer um pouco disso, mas no piscar de olhos de fazer um filme enorme como Os Vingadores, por exemplo, pode ser difícil conseguir aquele momento de emoção absolutamente pregado em cinco minutos, porque esse é todo o tempo que eles têm por causa das outras coisas maiores ao seu redor.”

E ainda comentou que não é possível ter “um enorme desenvolvimento de personagens”, afirmou.

“Bem, precisão é uma coisa. Neste caso, não é um desenvolvimento maciço do personagem, é sobre como servir a história ao mesmo tempo em que equilibra a integridade de uma parte agora muito amada do universo cinematográfico da Marvel.”

Todas essas declarações geram medos em todos os fãs do mago, já que essas insatisfações, de certa forma, informam que ele não está satisfeito com o desenrolar da história ou dos acontecimentos da Marvel.

Alguns até sugerem que ele possa desistir, deixando o personagem abandonado para outro ator assumir. E você, o que acha que será o futuro do Dr Estranho? Faça seus comentários e acompanhe o nosso blog.