Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Este ano, os jogadores de ‘Battlefield 2042’ receberão um presente de Natal antecipado. Antes do final do ano, o game receberá duas novas atualizações da DICE. Na terça-feira, o desenvolvedor reconheceu que havia alguns “problemas críticos” com os servidores do jogo.

Veja também os melhores jogos de guerra para PC!

“Em casos muito raros, estamos vendo que nossos servidores não estão registrando da forma correta os marcadores de sucesso”, disse a DICE ao Video Game Chronicle, acrescentando: “Embora seja difícil de reproduzir, estamos trabalhando de forma árdua para identificar o que pode estar causando esse problema e para desenvolver correções.”

A DICE disse que os problemas com os servidores se estendem à porta do console também. “No console, temos realizado investigações semelhantes em torno da consistência do Aim Assist”, disse o desenvolvedor.

As correções vieram de forma rápida, com a DICE anunciando que a Atualização 2 para ‘Battlefield 2042’ chegaria no Dia de Ação de Graças. De acordo com o Video Game Chronicle, a Atualização 2 será um patch na “disseminação” de algumas das armas do jogo. Isso melhorará o desempenho de precisão do zoom do jogo. Além disso, a atualização também irá melhorar o renascimento dos soldados, proteger os jogadores de problemas de renascimento, reativar a interação do UAV-1 no Portal do campo de batalha e limitar a dispersão de todas as suas armas, exceto espingardas.

'Battlefield 2042' receberá duas novas atualizações antes de 2022! - Foto: CO MAS
‘Battlefield 2042’ receberá duas novas atualizações antes de 2022! – Foto: CO MAS

Atualizações chegam no fim desse ano

Embora a Atualização 2 forneça correções substanciais para os jogadores, ela empalidece em comparação à Atualização 3, que está programada para chegar no PC e nos servidores de console no início de dezembro. A 3ª atualização do ‘Battlefield 2042’ abordará vários problemas que afetam o jogo. Assim, esses e outros problemas vêm fervendo desde o lançamento do jogo de guerra em 19 de novembro.

De acordo com o Video Game Chronicle, o jogo recebeu mais de 17.000 críticas negativas na Steam, uma plataforma de jogos para PC, após o seu lançamento inicial. Antes do lançamento do jogo, a DICE lançou sua 1ª atualização para corrigir os principais problemas do jogo. No entanto, os problemas ainda persistiam para os jogadores do jogo. Dessa forma, os desenvolvedores esperam que as atualizações mais recentes resolvam os problemas.

Gostou? O que achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Basta clicar em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!