Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

WASHINGTON – A plataforma de streaming HBO Max está se expandindo no mercado de podcast. A empresa lançará seu próximo podcast “Batman: The Audio Adventures” exclusivamente na plataforma de streaming. À medida que continua a expandir suas ofertas de áudio para além dos podcasts complementares.

A empresa anunciou recentemente que está planejando lançar seu novo podcast do “Batman”, “Batman: The Audio Adventures”, como um exclusivo dentro do aplicativo, o que significa que não vai chegar a outros aplicativos de podcast ou estar disponível por meio de um “Real Feed de distribuição simples” (RSS), conforme relatórios.

Atores do live-Action de Avatar da Netflix: Aang, Katara, Sokka e Zuko!

O show com script, que apresenta Jeffrey Wright como Batman, Rosario Dawson como Batwoman e John Leguizamo como o Charada. O podcast vai estrear neste outono, embora nenhuma data exata tenha sido fornecida.

O elenco também inclui estrelas de “Saturday Night Live” como Seth Meyers, Jason Sudeikis, Fred Armisen, Kenan Thompson, Bobby Moynihan e Heidi Gardner, conforme relatos.

  • A série dos anos 1960 chamada “Batman: The Animated Series” irá inspirar o podcast.
  • A plataforma de streaming HBO Max lançou seu primeiro programa de podcast em 2019.
  • Escrito e dirigido por Dennis McNicholas, “Batman: The Audio Adventures” será produzido pela Warner Bros. e D.C. Comics em parceria.

Em um bate-papo com uma organização de notícias, Joshua Walker, diretor de estratégia da HBO Max, disse que a decisão de tornar o “Batman: The Audio Adventures” exclusivo tem a ver com o programa ser uma série com roteiro original.

“Para originais, nossa teoria de trabalho agora é que eles deveriam ficar de lado nosso outro conteúdo original com script exclusivamente dentro do ambiente HBO Max”, disse Walker.

O início do conteúdo de áudio original com script

“Mas como estamos no início do conteúdo de áudio original com script, vemos isso como algo com o qual aprenderemos e veremos como isso se desenvolverá ao longo do tempo à medida que avançarmos a partir daqui.”

O programa não incluirá anúncios e fará parte do conteúdo incluído dos assinantes da HBO Max. Não tem custo extra para acessar o áudio.

Junto com essa notícia, a HBO também anunciou outros novos podcasts futuros, incluindo uma sequência roteirizada de “Looking For Latoya” de Issa Rae, chamada “We Stay Looking”. Além disso, um novo “The O.C.” podcast complementar chamado “Welcome to The OC, Bitches”.

Ambos estarão disponíveis na HBO Max, com Walker se recusando a dizer definitivamente se “Looking For Latoya” seria um programa exclusivo ou não, visto que é um programa com roteiro original.

A equipe também disse que planeja permitir a escuta do telefone bloqueado em algum momento, mas não se comprometeu com uma data em que essa implementação poderia acontecer.

Ao mesmo tempo, é fácil ver por que a HBO quer dobrar o áudio. Seus concorrentes, ou seja, a plataforma de streaming Netflix, também investiram mais em uma estratégia de podcasting mais robusta.

A Netflix contratou seu primeiro executivo de podcast, N’Jeri Eaton, anteriormente da Apple Podcasts, no mês passado. Agora a empresa está usando o podcasting como uma ferramenta de marketing para incentivar mais pessoas a virem ao seu aplicativo de vídeo e se inscreverem.

Os podcasts estão disponíveis em todos os lugares, provavelmente para alcançar pessoas que ainda não fazem parte do ecossistema Netflix.

Fonte: tntribune

O que você achou do documentário da Netflix? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!