Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Antes de tudo, depois de dez anos, o projeto da paixão de Mike Flanagan está finalmente chegando ao Netflix. Aqui está o que ele e o ator Rahul Kohli têm a dizer sobre por que é uma série tão emocionante.

Mike Flanagan é um mestre do terror. Todavia, seus filmes e séries de TV, incluindo The Haunting of Hill House, Doctor Sleep e Oculus, são peças de mídia aterrorizantes que também têm um núcleo profundamente emocional. A capacidade de Flanagan de equilibrar horror e empatia o torna uma voz única no gênero. Agora, ele está de volta com outra série para a Netflix chamada Missa da meia-noite, e o hype é real.

Atores do live-Action de Avatar da Netflix: Aang, Katara, Sokka e Zuko!

Além disso, a série é um futuro de longa data para Flanagan. Ele escreveu o roteiro da Missa da Meia-Noite há dez anos e, desde então, vem tentando obter o sinal verde. Agora, o projeto finalmente verá a luz do dia. A série se passa na Ilha de Crockett, uma pequena vila onde coisas estranhas começam a acontecer após a chegada de um sacerdote misterioso. Os detalhes são escassos, o que só aumenta a emoção do mais recente de Flanagan.

Declaração da Missão da Missa da Meia-Noite

Desde que o trailer de “Midnight Mass” foi lançado, Flanagan acessou o Twitter para compartilhar seu entusiasmo e sua conexão pessoal com o projeto. Ele postou uma declaração pessoal sobre a série, na qual escreve:

“Só vou admitir … Missa da meia-noite é meu projeto favorito até agora.

Como um ex-coroinha, prestes a comemorar três anos de sobriedade, não é difícil ver o que torna isso tão pessoal. As ideias na raiz desse show me assustam profundamente.

Há escuridão em ação na Ilha Crockett. Algumas delas são sobrenaturais, mas a mais assustadora nasce da natureza humana. A escuridão que anima esta história não é difícil de ver em nosso próprio mundo, infelizmente.

Mas esse show é sobre outra coisa também … a própria fé. Um dos grandes mistérios da natureza humana. Como, mesmo na escuridão, no pior, na ausência de luz – e esperança – cantamos.

Eu espero que você goste de nossa música.”

Tal declaração significa muito vindo de Flanagan, já que ele costuma estar muito conectado a seus projetos. Ele então compartilhou uma foto de sua infância e escreveu:

“Minha mãe encontrou esta foto minha – tenho cerca de dez anos, apenas começando minha carreira como coroinha em Nossa Senhora Estrela do Mar em Governors Island, NY. Visitei a igreja (agora abandonada) no início deste verão. Essa história é profunda para mim.”

Se esses tweets são qualquer indicação do que esperar, este será um original Flanagan aterrorizante, mas de partir o coração. Ele tem sido aberto sobre sua luta contra a sobriedade, e seu trabalho freqüentemente aborda os horrores de tal luta, como visto em Doctor Sleep e The Haunting of Hill House.

Por que a Missa da Meia-noite vai ser enorme

Flanagan não é o único que mostra entusiasmo com o projeto. O ator Rahul Kohli, que já trabalhou com o diretor em The Haunting of Bly Manor, recentemente compartilhou que aceitou um papel na Missa da Meia-Noite imediatamente após ter apresentado a história. Como ele disse em uma entrevista no podcast Just The Facts:

“Missa da meia-noite é a melhor coisa que já li … [a] série vai ser enorme.”

No podcast, Kohli fala sobre Flanagan e seu parceiro criativo, Trevor Macy, e explica como há uma sensação de confiança que eles depositam em seus atores para criar personagens incríveis, independentemente de sua experiência anterior. Ele diz:

“Não é sobre o que eu fiz antes. Existe uma confiança, tipo, ‘Nós vamos dar a você isso, e você vai fazer funcionar, quer já tenha feito isso na frente da câmera ou não.”

Kohli também dá uma breve visão de seu personagem, o xerife Hassan, e do material com que trabalha e diz:

“Minhas coisas na ‘Missa da Meia-Noite’ não se parecem nem um pouco com ‘Bly’”

Ao permitir tal diversidade nos papéis que Kohli desempenha em seu trabalho, Flanagan oferece a oportunidade para que ele mostre seu alcance como artista, o que leva a ainda mais projetos para o ator.

Terror é comédia

A estrela do Midnight Mass, Rahul Kohli, e o diretor Mike Flanagan recentemente sentaram-se juntos para tocar Resident Evil Village no canal do YouTube da Netflix e, durante a jogada, eles conversaram sobre a arte de dirigir o terror. Ambos concordam que filmar terror não é assustador; na verdade, é exatamente o oposto. Flanagan diz:

“Fazer terror nunca se parece com terror. Parece comédia … é muito divertido.”

Ao discutir a criação de tensão e terror na televisão e no cinema, Flanagan diz:

“É muito mais difícil com a televisão, mas muito mais divertido. Eu prefiro a televisão dessa forma porque [com] um filme, você está apenas começando com a tensão, então ela se dissipa.”

A Missa da Meia-Noite também é estrelada por Kate Spiegel, Zach Gilford, Hamish Linklater, Crystal Balint e Henry Thomas, e espero que você consiga segurar sua empolgação um pouco mais porque a série será lançada na Netflix em 24 de setembro.

Fonte: filmschoolrejects

O que você achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!