Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Andrew Garfield sempre tentou se distanciar de sua divisão de dois filmes como o Homem-Aranha (“The Amazing Spider-Man” e “The Amazing Spider-Man 2”), mas ele disse à Variety em uma entrevista recente que agora ele tem nada além de gratidão por sua franquia de super-herói. A sequência de “Homem-Aranha” de 2014 do ator é amplamente considerada um dos piores filmes de quadrinhos. A decepção crítica e financeira do filme forçou a Sony a descartar a franquia de Garfield e unir forças com a Marvel Studios da Disney para salvar o destino do personagem na tela grande (olá, Tom Holland).

Apesar de brigar com a chefe da Sony, Amy Pascal, Garfield disse que “nós nos amávamos profundamente”.

“Foi simplesmente lindo”, disse Garfield sobre a experiência. “Eu conheci Emma [Stone] e trabalhei com ela e Sally Field. Eu tinha carma com Amy Pascal, que era uma figura materna, e nós brigávamos, mas, no final das contas, nos amávamos profundamente. Tentamos nos encontrar o máximo que pudemos em termos de por que eu queria fazer esse papel e quais eram as necessidades dela como chefe do estúdio.”

A Variety também conversou com Pascal, ex-presidente da Sony Pictures. O executivo trabalhou com Garfield antes de “The Amazing Spider-Man”, quando David Fincher o escalou para o drama do Facebook da Sony, “The Social Network”.

“Eu tinha trabalhado com ele há muito tempo em um filme chamado ‘The Other Boleyn Girl’, mas foi depois de David [Fincher] e eu o ver em uma série chamada ‘Red Riding’ que eu soube que ele era um gênio”. Pascal disse de Garfield. “Ele capturou perfeitamente a vida interior de um estudante do ensino médio como Peter. Ele exala tanto pathos e tanta inteligência. Acho que tudo de bom está vindo para Andrew. ”

Trailer de The Matrix Resurrections quer libertar sua mente (de novo)

Garfield retornará ao seu papel como o Homem-Aranha?

Circularam rumores por meses de que Garfield retornará ao seu papel como o Homem-Aranha, opondo-se às iterações interpretadas por Tobey Maguire e Tom Holland no próximo mastro multiverso da Marvel, “Homem-Aranha: No Way Home”. Garfield refutou esses rumores no passado e disse à Variety que os fãs não acreditarão nele, não importa o que ele diga.

“Eu entendo por que as pessoas estão pirando com o conceito disso, porque eu também sou um fã”, disse Garfield. “Você não pode deixar de imaginar cenas e momentos de ‘Oh, meu Deus, que porra de legal seria se eles fizessem isso?’ Mas é importante para mim dizer no álbum que isso não é algo que estou ciente, em que estou envolvido. Mas sei que não poderei dizer nada que convença alguém de que não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu diga, estou ferrado. Ou vai ser muito decepcionante para as pessoas ou vai ser muito emocionante.”

Se Garfield aparecer em “Homem-Aranha: No Way Home”, será no dia 17 de dezembro, quando o filme estreará nos cinemas. Se ele não aparecer como Homem-Aranha, Garfield ainda tem dois títulos da temporada de premiação bloqueados para o outono: “The Eyes of Tammy Faye” (17 de setembro) e “Tick, Tick Boom” (cinemas de 12 de novembro, 19 de novembro streaming no Netflix).

Fonte: Indiewire

O que você achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!