Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Driver gráfico da Intel corrige bugs: A Intel lançou a versão mais recente do seu driver gráfico DCH para PCs com Windows 10. Além disso, elevou o número da versão para 27.20.100.8336.

O principal destaque desta versão é uma correção de bug do Battle Royale Ring of Elysium (DX12 Beta) online para múltiplos jogadores, gratuito para jogar nos processadores Intel Core da sétima geração e mais recentes. Aparentemente, o jogo travava ou trava, dessa forma, o problema o deve ser corrigido por esse driver. Além disso, a empresa acrescenta que o trabalho de otimização também foi realizado no jogo para torná-lo melhor nos gráficos Intel Iris Plus ou melhor.

Driver gráfico da Intel corrige bugs

Existem também algumas outras correções de bugs:

  • Falha ou trava no Shadow of the Tomb Raider (DX12) nos processadores Intel Core da sétima geração e superior
  • Anomalias gráficas menores podem ser vistas após Alt + Tab em Doom Eternal (Vulkan)
  • Por fim, nos displays de atualização automática do painel 2 (PSR2), o painel interno incorporado quando conectado pode mudar após o retorno do fechamento da tampa, não faz nada nos processadores Intel Core de 10a geração com gráficos UHD.

Além disso, como sempre, alguns problemas conhecidos permanecem sem solução:

  • Listras verdes ou artefatos podem ser vistos durante a visualização da composição no Adobe After Effects.
  • Pode ocorrer um crash durante o lançamento do Sony Catalyst Production Suite nos processadores Intel Core de 10ª geração.
  • Anomalias gráficas menores podem ser observadas em Rainbow Six Siege de Tom Clancy (Vulkan), Battlefield V (DX12), Rage 2 (Vulkan), Star Wars Battlefront 2 (DX12), Rise of the Tomb Raider * (DX12).

O pacote também inclui outros recursos

Juntamente com o driver gráfico, o pacote também contém o seguinte:

  • Driver de áudio Intel versão 10.26.0.9 (6a geração e processadores Pentium Silver e Celeron relacionados), versão 10.27.0.9 (7a, 8a, 9a, 10a geração) e versão 11.1.0.16 (10a geração com gráficos Iris Plus).
  • Tempo de execução do Intel Media SDK (10.0.0.016)
  • Tempo de execução de computação gráfica da Intel para driver OpenCL
  • Centro de comando de gráficos da Intel (IGCC)
  • Instalador do Vulkan Runtime
  • Carregador zero de nível OneAPI e camada de validação
  • Especificação do Intel Graphics Compute Runtime para OneAPI Level Zero

Desde a versão 26.20.100.8141, a Intel desbloqueou os drivers, o que significa que eles podem ser instalados sobre os drivers OEM; no entanto, a Intel ainda recomenda que seus clientes corporativos usem apenas drivers fornecidos pelo OEM.

Em termos de compatibilidade, o driver mais recente é, inclusive, compatível com a maioria das versões anteriores do hardware. Isso inclui desde processadores Intel Core de sexta geração até a décima geração atual, além de processadores Pentium/Celeron com Intel HD Graphics 500, 505 e Intel UHD Graphics 600, 605, além da família Xeon E3-1500M v5 com Intel HD Placa gráfica P530. Em termos de software, ele suporta o Windows 10 versão 1709 em diante.

Você pode baixar a versão mais recente do driver da Intel aqui. Além disso, ela está disponível nos formatos .zip e .exe, como de costume, e você pode encontrar as notas de versão completas aqui. Se você optar pelo instalador .exe mais fácil de usar, o pacote inteiro será instalado automaticamente.

Fonte: Neowin

Driver gráfico da Intel corrige bugs. E o que você achou disso? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar no ícone azul da rede social ao lado!