Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

O banco de investimento JP Morgan está revisando seu mix de planos de construção do iPhone para 2021 e também prevê números de fabricação mais altos para a linha “iPhone 13” da Apple.

CEO da Xiaomi quer saber se você compraria celular de R$ 8 mil

Além disso, em uma nota aos investidores vista pelo AppleInsider, o analista da cadeia de suprimentos do JP Morgan, William Yang, ajusta algumas de suas previsões para a linha atual do iPhone 12 e a próxima série do iPhone prevista para a segunda metade de 2021.

Para o iPhone 12 e iPhone 12 Pro, Yang mantém suas previsões de construção para o primeiro e segundo trimestre de 2021 – 56 milhões de unidades e 41 milhões de unidades, respectivamente.

No entanto, Yang revisou a mistura de modelos de iPhone para incluir uma porcentagem muito maior de dispositivos iPhone 12 Pro Max, junto com um número maior de dispositivos iPhone 12 Pro e iPhone 11. Além disso, o analista revisou os números de build do iPhone 12 Pro Max em 11 milhões de unidades; Os números do iPhone 12 Pro aumentaram em 2 milhões de unidades; e o iPhone 11 acumula números de 8 milhões de unidades.

Além disso, ele também cortou as expectativas de número de compilação do iPhone 12 e do iPhone 12 em 9 milhões e 11 milhões, respectivamente. Yang observa que, dada a demanda aparentemente fraca pelo iPhone 12 mini, a cadeia de suprimentos pode parar de produzi-lo no segundo trimestre de 2021.

Lista de celulares da Apple para 2021

O analista também ofereceu algumas previsões sobre a lista de iPhones da Apple para 2021. Ele acredita que a Apple lançará quatro novos dispositivos no segundo semestre de 2021.

Todos os quatro podem ostentar um tamanho de entalhe menor, melhor duração da bateria e aprimoramentos para a câmera. Além disso, o analista prevê que a cadeia de suprimentos está trabalhando para construir de 80 a 90 milhões de unidades, superior aos 76 milhões de unidades previstas para o iPhone 12 no segundo semestre de 2020.

Yang não acredita que haverá um novo modelo do iPhone SE em 2021. No entanto, ele acredita que a cadeia de suprimentos já está trabalhando no lançamento de um “iPhone SE 3” para o primeiro semestre de 2022.

Ele pode ter um design semelhante ao de seu antecessor, mas com um processador atualizado. Ele sugere que, dada a popularidade do iPhone 11, pode haver outro modelo de baixo custo baseado nesse formato.

Por fim, o JP Morgan está mantendo sua meta de preço AAPL de 12 meses de US $ 150, com base na estimativa de lucro por ação do banco em 2022 de US $ 4,90 e um múltiplo combinado de preço / lucro de cerca de 31x.

Fonte: AppleInsider

O que você achou da possibilidade de aumentar a fabricação dos smartphones? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!